Fatos Sobre Dadado Veiga Revelado



Sou procurando o novo proprietário desse Galpãeste, que foi vendido pela AMBEV. Algufoim sabe quem comprou e pode atravessar algum contato ou pista de modo a que eu o encontre? Gostaria do gravar 1 comercial lá.

Pena que não mantivemos contato com eles mas, usando nosso blog certamente teremos oportunidade de contatar certos deles.

  Promoçãeste é válida para alunos ingressantes e que cursarão o 1º período letivo no 2º semestre por 2018; em caso de este aluno pedir regalia do estudos que implique em remanejamento para outro período letivo ele perde os pontos fortes cá regulamentados.

Na hipótese do algum candidato contemplado usando bolsa integral deixar do efetuar a matrícula pelo prazo estipulado pelo item 9 deste Regulamento ou tiver tua matrícula indeferida em razãeste de pendência documental, não haverá segunda chamada ou convocação por suplentes para a vaga.

Já passei do lado dessa antiga conceituada empresa e fiquei dando varias voltas para observar como era previamente, fiquei demasiado adimirado usando o tamanho, queria 1 POR DIA entrar dentro de modo a observar como funcionava a antiga linha de produção da fábrica eh uma pena vê saiba como esta agora toda zuada e pixada.

Meu pai trabalhou tb na compahia 26 anos e era conhecido tais como cx dagua e tonhãeste…..penso que ele ficaria feliz em rever o seu pai ok…..se puder mande noticias tá……meu email alfa.demolidora@uol.utilizando.br…..um abração

caro amigo oswaldo voce trabalhou na portaria no tempo do sr. estraub e do chico voce naõ lembra do nosso time comandado pelo chico de que era da portaria e do time de salãoonde este goleiro era o wagner que pegava tudo e nos eramos sempre prejudicado pela arbitragem como a ccontabilidade em algum momento era a favorecida mas tudo blogar ja p-assou o de que eu quero de que voce lembra da nossas turma la trabalhava o milton jogava demais lembra do romizeta parece de que ele morreu cedo entaõ oswaldo é isso que eu peco paraque voce lembre sou o clovis aparecido bertoni trabalhei nos anos de 60 ate 67 o tio trabalhou uns trinta anos tambem começou tais como picaõ este nome dele e lupercio bertoni ele era pelo final contador fique com deus

Há bem Muito mais coisas entre o cé especialmenteu e a base que vcs imagiam , o prfoidio da Antarctica apesar por sua cor marrom, era bastante bonito e ocupava ESTES dois lados da rua e se estendia até a Av.

Eu sou estudante por arquitetura e escolhi a antiga fábrica da Antarctica para ser tema do meu manejorefregatráfego final por graduação, sugerindo uma proposta de restauro de modo a as edificações e novos usos, abrigando similarmente identicamente conjuntamente 1 museu do memória da fábrica e da regiãeste.

Gente, na verdade sou a procura do 1 ex-funcionário que se clique para fonte chamava Marcos Parente, Francisco e Lora Porta. Se alguêm Leia o artigo completo souber do destemido desses privada por benefício me avise.

oi prezado colega Israel , amplamente legal seu depoimento , como o ambiente de trabalho e amigos conquistados na convivência da Antarctica são inesquecíveis , e devem em algum momento de que possível ser lembrados com otimismo , para enaltecer esses valôres que lá encontramos.

Olá gente, acho toda essa busca por guardar essas recordações do vida em relaçãeste ao espaçeste da antiga fábrica bastante legal. Minha família morou durante muitos anos na Móoca, Vila Prudente e Vila Zelina, me lembro de atravessar por essa fábrica quando era criança.

Presidente Wilson me da um frio na barriga…e vejo usando muito descaso o abandono das instalações da gloriosa CAP, …. pelo entretanto, podem derrubar tudo… pois na minha mente ( e de muitos outros milhares de colegas ) a lembrança a todos os momentos estará viva e utilizando alegria pelos tempos tempos lá convividos….

Fiquei feliz por encontrar o presente sitio utilizando relatos tão interessantes. A amplamente qual procuro 1 contato de modo a mostrar uma história autobiográfica e uma imagens da logomarca da antártica contida em um baú da família e ainda não encontrei resposta. Será de que esse material desperta interesse a vocês?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *